Co- Criação

Co- criar é um poder que todos temos e que tem a função de garantir que todas as experiências que eu realmente desejo ter, consiga ter, isto é, garante que eu possa SER, TER e FAZER o que desejo. Posso Co- criar o negativo ou positivo e eles trazem também suas consequências, temos o livre arbítrio para plantar e colher. 
É baseada em uma Lei Universal chamada Lei da Atração .É denominada "Co- criação" porque eu não crio sozinho(a), mas sim com a ajuda de uma força universal. 

Abençoando a Vida com a criação do Altar da Alegria. Fiz um para abençoar meus caminhos. Agora, use a criatividade, faça um para você. Ti amo!

Como fazer Co- criação?

Uma das formas é realizando uma boa leitura, as boas leituras são muitas vezes complexas, de difícil compreensão.

O que devo fazer?

Ler uma vez, duas, três e quantas for necessário para que eu possa interpretar, também com essa leitura devemos usar um dicionário para procurar todas as palavras desconhecidas do meu vocabulário.

Fazendo dessa forma, aos poucos vou organizando e montando o mosaico da leitura, ou seja, as informações contidas eu vou assimilando e internalizando de acordo com a minha evolução.

Realizando esse processo citado, minha consciência, de forma sutil vai ampliando e conseguirei encontrar respostas às questões que preciso solucionar.

Portanto, o estudo e um bom livro nos faz Co- criador da nossa realidade.

O Conhecimento Liberta!

Diariamente eu vivenciando meu momento, meu objetivo 100%, não perderei minha energia vital, pois estarei centrada, assim vou atingir minhas metas com facilidade.  

A oração é a porta que abre às realizações.

No silêncio interno.

Uno-me a Essência Divina de todos os Seres existentes em todos os Mundos, em todos os Universos, em todas as Dimensões.

Formando uma só mente, um só sentimento de: amor, paz, sabedoria, saúde, alegria, sucesso, prosperidade, ternura, respeito, aceitação das diferenças..., beleza, plenitude e perfeição.

Bendita é nossa união.

Para o bem de toda criação.

Para o bem do Todo.

Assim é!